Esta política de reembolso é válida a partir de Oct 2021.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Stella Marys Boutique

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para stellamarysboutique@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para stellamarysboutique@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua Doze de Outubro, 1198, Centro. Altos - Piauí

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail stellamarysboutique@gmail.com.

Mais informações

-Em caso de arrependimento da compra, a devolução é grátis. O produto precisa retornar na mesma caixa, e com todos os itens dentro.

-Em caso de troca, damos um prazo de 7 dias após a autorização de troca para acontecer a devolução grátis, passando esse prazo o custo passará a ser do cliente.

-Em caso de produto com não conformidades, toda a devolução e recebimento de novo produto é responsabilidade nossa.

-Produtos em promoção não serão trocados ou devolvidos.

Todas as solicitações de troca ou devolução deverão passar pelo nosso setor responsável, entre em contato conosco através do e-mail stellamarysboutique@gmail.com em até 7 dias após o recebimento do pedido.

Ao ter sua troca autorizada pela equipe, enviaremos uma autorização para postagem.

Em caso de devolução por insatisfação do cliente, apenas o valor do produto será estornado.